Quero doar

Para divulgar animais para doação

Envie as fotos e os seguintes dados para adotapocos@hotmail.com:
- Uma ou duas fotos do animal (podem ser feitas com celular mesmo)
- Nome, sexo e idade do animal
- Motivo da doação
- Porte do animal
- Bairro e cidade onde o animal está
- Estado geral de saúde
- Temperamento do animal
- O animal está castrado?
- O animal está com as vacinas em dia e vermifugado?
- Nome, telefone com DDD e endereço de e-mail para contato (que possam ser anunciados na internet)



_____________________________


Filhotes de porte médio/grande

Olá! Tenho uns bebês e uma mamãe precisando de adotantes. Há mais ou menos um mês uns amigos e eu resgatamos uma cachorra prenha. Hoje ela está com 9 bebês de porte médio/grande, sendo 6 machos e 3 fêmeas que logo poderão ser doados. 

Precisamos de um lar feliz para cada cãozinho e, em breve, para a mamãe. Estão todos saudáveis, apesar não terem sido vacinados ou vermifugados. Esses cuidados terão que ser tomados pelo adotante, mas pretendemos castrar a Nina (mãe) se conseguirmos arrecadações para a cirurgia ou que essa seja gratuita. 

Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo telefone (35) 98093752 ou pelo email jessicagonvs@gmail.com. Grata,  Jessica.

 
 ________________________________________________________
Boa Tarde,

Tenho um cachorro que foi abandonado e está na rua da minha casa. As crianças o chamam de Bout, tem cerca de 4 a 6 meses, macho, porte médio, tem o rabo cortado é dócil, brincalhão e obediente. Precisa de alguém, de um lar. Interessados podem entrar em contato com Dalila Moraes pelo telefone (35) 3713-1303 ou cel 8447 7285 (Vivo). Agradeço muito, pois está na rua, não tenho como acolher.


___________________________________________________________________________________

 


Abandonada
Os “donos” desta fêmea tigrada, muito dócil e brincalhona, se mudaram de residência, mas a deixaram para trás. Ela e outro cão estão abandonados em uma vila próxima a Bandeira do Sul. Mesmo que vizinhos ajudem dando comida, os animais estão jogados na rua. Interessados podem entrar em contato com Vanessa Lobato pelo e-mail vanessavet8@yahoo.com.br ou pelo cel. (35) 9958-1346


__________________________________________________________




Gente, sou dorminhoco, mas espertinho... preciso de uma casa e um dono super legal... quem se habilita? 8816-6808 (oi) ou 9197-9224 (tim)










________________________________________________________

Filhotes!


Somos fofinhos, alegres e macios, mas estamos sem casa para morar. Quem pode nos acolher? 3721-3215, 8807-5659 e 9175-3331
  _____________________________________________________


Doa-se gato

Pessoal,

este gatinho foi deixado em minha porta. Já estou tentando há um bom tempo encontrar um lar para ele, pois esta crescendo, descobrindo as coisas e, com isso, esta ficando perigoso, pois tenho uma gata que não o aceita e mais 3 cães que já brigaram com ele. Por isso, tnho que deixá-lo trancando e isso não é vida. Ele é muito carinhoso, brincalhão e super alegre, é um macho de pelagem branca com olhos azuis. Já esta com a primeira dose da vacina e vermifugado. Tem por volta de 3 - 4 meses. Esta em Poços de Caldas, bairro Jardim Paraíso, 35. Interessados, por favor, entrem em contato com Vanessa pelo e-mail athame8@hotmail.com.


________________________________

Doa-se cães
Machos e fêmeas, castrados e vacinados.
Telefone: 3721-6818

_____________________________________________________

Doa-se cachorrinha abandonada!
Já é adulta, mas é muito dócil, carinhosa e educada. É pequena, preta e marro (parecida com um basset). Não posso ficar com ela pois já tenho outros 4 cães e moro em apartamento. Estou com muita dó pois está fazendo muito frio e ela está dormindo em uma caxinha de papelão na rua. Interessados tratar com Amanda.
Telefone: 8413-9655
E-mail: amandita.pc@hotmail.com